Porque você faz isso comigo?Alias...porque EU faço isso comigo?
As vezes tenho ações e pensamentos masoquistas.
Mesmo sabendo que isso me faz sofrer,eu insisto em pensar em ti,em querer te ver.É involuntario,mas você não ta dando a minima....não é mesmo?!
Se eu não falar contigo,você se quer nota minha presença,as vezes,sinto que me evita.
Não sei porque,aundo eu chego,você se vai;quando eu choro,você sorri...Inesplicavelmente,parece te agradar a idéia de que sofro por ti.
Parece que minhas lágrimas,minhas tão dolorosas lágrimas,te fazem dar as mais alegres gargalhadas.
Enquanto me davas as costas,comecei a lidar com a idéia e que simplesmente não existo...quer dizer,existo,mas não para ti.
Por mais que seja difícil-e eu sei que será-aceitei a idéia e que minha inexistêcia só prova que perdi muitas coisas te amando.Perdi sorrisos quando mei deixastes triste;perdi lágrimas,chorando por ti;perdi dias trancada em meu quarto,me perguntando o que há de errado comigo.
Perdi muitas coisas,mas ganhei também.Enquanto vivia por ai,com dezenas de garotas diferentes,eu ficava em casa,me auto-analisando.E em uma dessas análises,descobri que sou muito mais forte do que aparento.Quando passara por mim,naquela noite,seti minha voz calar e pensei em sair correndo,mas engoli a lágrima,e permaneci ali.E porde ter certeza,é preciso muita força para fazer isso....
Nenhum comentário:
Postar um comentário