Sentimentos... Os sentimentos revelam a existência de um coração.
Existem vários tipos de sentimentos, até pode-se dizer que alguns são de nossa própria autoria. Tem os de posse, os bons, os ruins...
O amor, por exemplo, nos faz sentir nas nuvens. Uma mistura de euforia, com melancolia... Uma felicidade extrema, mas que rapidamente se transforma em tristeza somente ao pensar na possibilidade de perda. Quando estamos amando, nos tornamos os maiores bobos da face da terra- sem querer ofender os apaixonados de plantão-... Tudo é motivo para rir! Mas, cá entre nós, nunca foi tão bom se sentir tolo.
É deprimente quando um sentimento tão grandioso faz surgir em um olhar desprevenido dolorosas lágrimas.
Quando sofremos por amor, nos sentimos as piores pessoas do mundo. Auto estima não é uma palavra que consta em nosso vocabulário, temos vontade de morrer!
A ultima pessoa que queremos (e precisamos) ver é a que nos machucou. E o que acontece quando vemos?? Nossas pernas tremem como nunca haviam tremido antes...quando TENTAMOS falar algo, até mesmo um simples e cordial OI, começamos a gaguejar.
Se já não estávamos muito bem antes, agora então nem se fale.
A única coisa a se fazer é continuar, seguir em frente e tentar ser feliz. Esquecer ao menos por um segundo os problemas e apenas não se importar com pessoas que não valem a pena...
Nenhum comentário:
Postar um comentário